sexta-feira, 9 de julho de 2010

mentes que só se iludem.


nossa, esses tempos estou percebendo que principalmente meninas estão se iludindo muito atrás de meninos que nem ligam pra ela. como, uma menina se ilude atrás de um menino que por trás dela fala que ela é um cú, e na frente fala que ela é namorada e pá? será que não se toca!? como por exemplo, uma menina da minha sala dá encima de um cara que tá namorando uma menina, e acha bonito. fora que ela se acha a linda e pá. acho sim, que devemos gostar, mas não viver completamente de um amor platônico, impossível. sabe, devemos nos amar, lógico... mas tem pessoas que se matam por ela mesma, são mais do que narcísistas... e se acham até o ponto máximo. se iludem com amizades que criam pela internet, de cidades meega distantes... e daí começa a dar tanto valor a essa pessoa, que esquece de família, Deus, etc... e muitas vezes a pessoa por trás do computador fala mó mal dela. acho que devemos fazer novas amizades, começar novos amores, nos amarmos; mas acho que devemos fazer isso moderadamente, pois nada nessa vida é o que parece, e muito menos fácil! (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário